Jose Salvatore Administrador
Mensagens : 162 Reputaçao de Jogador : 321 Data de inscrição : 15/01/2012 Idade : 30 Localização : Por ai....
Ficha de Jogador HP: (100/100) Raça: Vampiro Vegetariano Estado Civil: Noivo
| Assunto: Ficha para Vampiro Vegetariano Seg Jan 16, 2012 8:18 am | |
| Dados do jogador em OFF: Nome? Idade?(A idade que voce colocar vai ser a idade do seu personagem) Msn(Opcional):
Dados do jogador em On: Por que você quer ser vampiro Vegetariano?
Historia(Faça uma historia de minimo 15 linhas de como foi sua transformação e como aprendeu a se controlar). | |
|
Hikari Gilbert Administrador
Mensagens : 119 Reputaçao de Jogador : 197 Data de inscrição : 16/01/2012 Idade : 30
Ficha de Jogador HP: (100/100) Raça: Vampira Vegetariana Estado Civil: Namorando
| Assunto: Re: Ficha para Vampiro Vegetariano Ter Jan 17, 2012 8:33 am | |
| Nome:Hikari Gilbert Idade:18 Msn:---- Dados do jogador em On: Por que voc qer ser Vampiro Vegetariano?Pq eu não teria coragem de machucar,as pessoas. __________________________________________ História: 1.Em um dia me encontro com Jose Salvatore,e falo q qero me transformar 2.Ele diz q não quer me transformar,mas eu insisto 3.Dps d várias insistências , ele me transforma 4.No começo foi dificil 5.Mas ele ñ me deixou, 6.Ficou dia e Noite me ajudando 7.Logo fui me controlando 8.Controlando,Controlando... 9.Bebendo so sangue de animais 10.Ele diz q agora,poderemos ficar juntos para sempre 11.Eu concordo com ele 12.Em uma manhã acordo escutando várias vozes 13.Jose me fala q é pq eu me tornei uma vampira 14.Dias se passam e eu começo a me acostumar 15.Eu ñ atacarei,nenhum humano,pois agora me controlo mt been. PS:Fui me controlando bebendo sangue de animal
Última edição por Hikari Gilbert em Sex Jan 20, 2012 4:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Mensagens : 162 Reputaçao de Jogador : 321 Data de inscrição : 15/01/2012 Idade : 30 Localização : Por ai....
| Assunto: Re: Ficha para Vampiro Vegetariano Ter Jan 17, 2012 8:43 am | |
| | |
|
Jhulia Gilbert Vampiros Vegetariano
Mensagens : 3 Reputaçao de Jogador : 5 Data de inscrição : 24/02/2012 Idade : 26
Ficha de Jogador HP: (100/100) Raça: Estado Civil:
| Assunto: Re: Ficha para Vampiro Vegetariano Qua Mar 21, 2012 6:04 pm | |
| Dados do jogador em OFF: Nome:Jhulia Gilbert Idade:16 Anos Msn:---
Dados do jogador em On: Por que você quer ser vampiro Vegetariano?porque não quero fazer mal as pessoas
Historia:
1-Eu era uma humana normal 2-então descobri sobre a existência dos vampiros 3-fiquei perplexa e com medo 4-mas descobri que um dos meus amigos era vampiro 5-eu fiquei com medo dele 6-mas despis me acostumei 7-eramos bons amigos 8-mas o vampirismo dele empatava a nossa amizade 9-então pedi para ele me transformar 10-ele disse não mas de tanto eu insistir ele me transformou 11-cortou seu pulso e o sangue que saiu dele ele botou em uma taça 12-me deu a taça e eu bebi o sangue dele 13-depois ele quebrou o meu pescoço 14-me acordei e ele me ajudou a me controlar só me dando sangue de animais 15-então com a ajuda dele me controlei e virei uma vampira vegetariana
| |
|
| Assunto: Re: Ficha para Vampiro Vegetariano Sáb Abr 21, 2012 3:23 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ficha para Vampiro Vegetariano | |
| |
|