| Ficha para Vampiro Carnivoros | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jose Salvatore Administrador
Mensagens : 162 Reputaçao de Jogador : 321 Data de inscrição : 15/01/2012 Idade : 30 Localização : Por ai....
Ficha de Jogador HP: (100/100) Raça: Vampiro Vegetariano Estado Civil: Noivo
| Assunto: Ficha para Vampiro Carnivoros Seg Jan 16, 2012 8:18 am | |
| Dados do jogador em OFF: Nome? Idade?(A idade que voce colocar vai ser a idade do seu personagem) Msn(Opcional):
Dados do jogador em On: Por que você quer ser Vampiro?
Historia(Faça uma historia de minimo 15 linhas de como foi sua transformação). | |
|
| |
Valéria Somerhalder Vampiros
Mensagens : 2 Reputaçao de Jogador : 2 Data de inscrição : 21/01/2012 Idade : 28 Localização : São Vicente
Ficha de Jogador HP: (100/100) Raça: Vampira Estado Civil: Solteira
| Assunto: Re: Ficha para Vampiro Carnivoros Sáb Jan 21, 2012 2:00 pm | |
| Dados do jogador em OFF: Estou Dormindo Nome:Valéria Somerhalder Idade:17 Anos Msn:
Dados do jogador em On: "Cuidado Acordei" !! Por que você quer ser Vampiro: Pq sou Apaixonada por vampiros,as historias,as lendas,sou facinada por vampiros.
Historia: Quando eu era humana (tinha 17 Anos),fiquei muito doente e fiquei enternada no hospital por dias;Ate uma noite em que um homem entro no quarto em que eu estava me recuperando.Eu fiquei assustada o homem com os dentes maiores que o normal venho em minha direção.Eu pensei que ele iria me morde mais não ele mordeu seu punho.Depois ele fez eu beber o sangue dele,era horrivel,e do nada ele quebra meu pescoço....Acordei muito confusa e com muita fome (A fome era inesplicavel).Mais eu estava bem não me sentia mal,não estava mais doente.Levantei da cama e fui abrir a cortina do quarto,Não aguentei fechei na hora,o sol estava forte senti a sensação de esta no inferno.Entra um enfermeiro no quarto e fecha a porta ele fala: -Moçinha não deveria ter se levantado da Cama. Não respondi nada,pois quando olhei para o pescoço dele minha fome almentava mais e mais.Quando dei por mim eu ja tinha me alimentado do sangue dele. Foi naquele hora que percebi "EU ERA UMA VAMPIRA". Escondi o corpo dele num armario de parede azul e esperei ate a noite para fugir do Hospital.Depois daquele dia nunca mais vi minha familia,nem conhecidos. Hoje tenho 136 anos mais como vampiros não envelhecem (Adoro isso) tenho meus 17anos ainda. | |
|
| |
Mensagens : 162 Reputaçao de Jogador : 321 Data de inscrição : 15/01/2012 Idade : 30 Localização : Por ai....
| Assunto: Re: Ficha para Vampiro Carnivoros Sáb Jan 21, 2012 2:37 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ficha para Vampiro Carnivoros Qui Mar 01, 2012 5:09 pm | |
| eu quero ser vampiro por que ja me pareso com um e eu acho isso bem interessante e quero me tornar hum ja estou preparado |
|
| |
| Assunto: Re: Ficha para Vampiro Carnivoros Sáb Mar 03, 2012 6:58 am | |
| Você precisa fazer a ficha com os requisitos que estão sendo pedido la em cima. | |
|
| |
Selenne Convenant Humanos
Mensagens : 2 Reputaçao de Jogador : 2 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 30
Ficha de Jogador HP: (100/100) Raça: Vampiro Carnivoros Estado Civil: Solteira
| Assunto: Re: Ficha para Vampiro Carnivoros Sáb Nov 24, 2012 7:48 am | |
| Dados do jogador em OFF: Esqueça-me Nome? Selenne Convenant Idade?(A idade que voce colocar vai ser a idade do seu personagem) 18 Msn:
Dados do jogador em On: Good Bye Dear Por que você quer ser Vampiro? Porque eu tenho uma louca queda por sangue,amo vampiros e suas histórias.
Historia(Faça uma historia de minimo 15 linhas de como foi sua transformação). 1918,eu havia acabado de fazer 18 anos quando quando a Primeira Guerra Mundial estava acabando,quando minha cidade recebeu uns dos últimos ataques aconteceu na minha cidade.Uma bomba de gás acertou minha família,eu fui a única que sobreviveu mas mesmo assim fiquei internada em um hospital da Alemanha.Depois de dias sofrendo por causa do gás que era tóxico,meu médico já havia desistido de mim,mais seu enfermeiro não. Em uma noite onde eu estava tendo um ataque de epilepsia o enfermeiro não chamou o medico simplesmente me deu algo para beber,seu sangue.Depois de beber um pouco de seu sangue,ele quebra meu pescoço sem motivos aparentes.Um tempo depois acordo com os olhos doendo e com muito sede,minha garganta estava em chamas. Meu ultimo parente vivo,um primo distante com o qual eu não me dava bem entra no quarto para ver como eu estava.Nao consegui responder sua pergunta,uma veia em seu pescoço estava pulsando atraindo minha atenção,sem ao menos perceber eu já estava em seu pescoço bebendo seu sangue sem a menor cerimônia.Depois de ter bebido todo seu sangue,percebo no que havia me tornado,eu era um vampira,uma vampira das historias que eu tanto havia escutado meu pai me contar quando era pequena. O corpo desfalecido de meu primo joguei pra fora da tenda,esperei anoitecer para poder sair. Durante a noite o enfermeiro me encontrou na floresta,me explicou o motivo de ter me transformado,me contando tudo sobre a nova vida,a capacidade de controlar mente que vinha com ela e como eu devia tomar cuidado com os corpos que eu drenasse.Rodan e deu uma pedra chamada Lapiz Lazuli para que assim eu pode-se andar durante o dia. Entao desde 1918 tenho meus 18 anos.Amo a idéia de permanecer com a minha aparência de 18 mesmo tendo 112 anos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ficha para Vampiro Carnivoros Qui Nov 29, 2012 5:46 pm | |
| | |
|
| |
Tatia Petrova Vampiros
Mensagens : 2 Reputaçao de Jogador : 2 Data de inscrição : 10/03/2013 Idade : 29
Ficha de Jogador HP: (100/100) Raça: Estado Civil:
| Assunto: Re: Ficha para Vampiro Carnivoros Seg Mar 11, 2013 12:48 am | |
| Dados do jogador em OFF: Sinta minha falta Nome? Tatia Petrova Idade?(A idade que voce colocar vai ser a idade do seu personagem):17 Msn(Opcional):
Dados do jogador em On: Comece a temer Por que você quer ser Vampiro? Sempre fui apaixonada por vampiros
Historia(Faça uma historia de minimo 15 linhas de como foi sua transformação). Nascida e criada em Inglaterra eu vivia minha vida adolescente, com dramas, amores etc. Em um dia me encontrou com Niklaus o rapaz se apaixonou por mim assim que me viu, mais ele tinha um irmão chamado Elijah que também se apaixonou por mim. Logo começaram uma briga para ver qual deles ficaria comigo, em um dia seu irmão caçula Henrik morreu atacado por lobisomem, fazendo seus pais fazerem um trato com uma bruxa que lhes tornaria imortais e celária o lado lobisomem de Klaus, Mais para isso eles precisavam beber o sangue de mim(que era amada pelos dois), antes desce acontecimento minha mãe me deu sangue de vampiro para beber assim que terminei de beber senti um vulto me levando para fora de minha casa e me colocando em um altar lá os irmãos drenaram todo meu sangue me fazendo virar vampira, e dando inicio a cópia dos Gilberts(Katherine e Elena) | |
|
| |
| Assunto: Re: Ficha para Vampiro Carnivoros Qua Mar 13, 2013 2:46 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ficha para Vampiro Carnivoros | |
| |
|
| |
| Ficha para Vampiro Carnivoros | |
|